quinta-feira, 3 de julho de 2014

Flagra: Raros esquilos albinos são vistos brincando em árvore


                  (Foto: Reprodução/DailyMail)

Este lindo e  raro casal de esquilos albinos
foi visto subindo e descendo de uma árvore, no parque Jubilee em Waterlooville, por um casal que voltava da creche, Ateve e Tammi Ashley estavam caminhando pelo parque com suas filhas Isabel e Neve, quando virão os dois pequeninos.

Os esquilos que foram apelidados de Pinky e Perky, parecem ser o único casal de irmãos albinos em toda a Grã-Bretanha, Ashley disse: "De repente, eu vi um flash branco na árvore, olhei para cima e pensei que havia visto um brinquedo fofinho, e foi então que eu percebi que na verdade era um esquilo todo branco, achamos brilhante, todos ficaram encantados".

                 (Foto: Reprodução/DailyMail)


A família chegou a voltar para a mesma árvore tentando achar os esquilos novamente, um em cada 100 mil esquilos nasce albino, por isso, é extremamente raro ver dois ao mesmo tempo, além disso, é muito complicado para eles sobreviverem na selva, pois devido a sua cor, fica bem mais fácil serem identificados pelos predadores.

No geral, esquilos albinos possuem os olhos vermelhos e têm problemas de visão, eles permanecem com suas mães até atingirem cerca de quatro meses de idade, quando se tornam independentes e trilham seu próprio caminho na vida selvagem.



Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário