quarta-feira, 2 de julho de 2014

Anne Hathaway adota cão de abrigo


                  (Foto: Divulgação/Shutterstock)

A atriz Anne Hathaway e seu marido Adam Shulman,
adotaram mais um cãozinho, Anne é conhecida por adotar animais de abrigos e por sua simpatia pela causa animal, em 2010 ela declarou ter se tornado vegetariana depois que tomou consciência do quanto sofrem os animais explorados para consumo humano.

O casal adotou este mês, o cão sem raça definida de 14 semanas de idade, da The Amanda Foundation, organização de resgate de Bervely Hills, o filhote que recebeu o nome de Edward, era um dos sete nascidos em uma "ninhada acidental", ele foi concebido em uma residência de Los Angeles, quando uma moradora colocou um cão em situação de abandono e o cão acasalou com sua cachorra.

A presidente do abrigo é a ex-atriz Terry Austin, que deixou a carreira para se tornar ativista pela causa animal, ela disse que o casal estava procurando por uma companhia para sua cachorra Esmeralda.

"Adam veio primeiro, e quando Anne estava na cidade na semana seguinte, eles passaram um longo tempo com a ninhada, nós sempre gostamos que as pessoas pensem de um dia para o outro, eles também quiseram fazer isso", disse Austin, contando que o casal tomou a decisão de modo consciente, sabendo que levar o pequeno para sua casa seria um comprometimento de muitos anos, e pensaram também em Esmeralda.

Austin disse que Edward tem o mesmo carisma que sua nova tutora. "Ele faz um bom contato visual com você", disse ela. "Eu penso que ele irá se adaptar tranquilamente, ele é um pequeno muito inteligente".



Fonte: Ecorazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário