terça-feira, 10 de junho de 2014

Será o novo Paul? Tartaruga brasileira palpita resultados na Copa do Mundo


                (Foto: Reprodução/SporTV)



Uma tartaruga marinha brasileira promete agitar as casas de apostas de todo o mundo a partir do dia 12 de junho, quando o Brasil jogará contra a Croácia na Arena Corinthians, e tudo isso porque o réptil aquático fará previsões dos resultados dos jogos do torneio de maneira similar ao polvo Paul, que ficou famoso após acertar o vencedor dos 7 jogos em que foi desafiado o Mundial de 2010 na África do Sul.

Batizado de Cabeção, a tartaruga faz parte do projeto Tamar, responsável pela devolução de 2 milhões de tartarugas marinhas ao seu habitat natural por ano, com preferencia para sardinhas e corvinas, Cabeção promete movimentar o aquário onde vive na Praia do Forte, em Mata de São João na Bahia.

"O Cabeção é nosso personagem mais alegre, então, a gente fez essa ideia de palpite, vamos colocar um alimento em cada jogo do Brasil para ver qual lado ele vai caminhar e, assim, dar o palpite do resultado do jogo", explicou Gustavo Rodamilans, médico veterinário da tartaruga marinha.

Ainda não se sabe se Cabeção será o novo "profeta" e terá o mesmo sucesso do polvo Paul, mas fica a torcida para a tartaruga marinha acertar.


Fonte: SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário