segunda-feira, 2 de junho de 2014

Família encontra cachorra sumida há mais de quatro anos


                  (Foto: Reprodução/Coshocton Tribune)



Em Ohio nos Estados Unidos, uma família teve uma grande surpresa essa semana, a cachorra deles chamada Angel,  foi encontrada após mais de 4 anos de sumiço.

A tristeza da família começou quando em 2009 o vento abriu a porta da casa e Angel conseguiu passar pela cerca elétrica e fugir, eles fizera de tudo para encontrá-la, distribuíram panfletos, procuraram pelas ruas, divulgaram no Facebook e até ofereceram recompensa para quem a encontrasse.

Mas não receberam nenhuma notícia sobre Angel que é da raça pastor alemão, depois de 4 anos e meio, o Richland County Dog Warden encontrol Angel em uma rua da cidade, como ela tinha um microchip que foi implantado quando ela foi adotada, a família foi identificada e avisada.

Angel foi encontrada em boas condições de saúde, sua tutora Maggie Sinnett disse que ela estava de coleira, o que significa que alguém ficou com Angel durante todos esses anos, ela afirmou estar chateada por alguém ter ficado tanto tempo com sua cachorra, mas estava agradecida pelo fato dessa pessoa ter cuidado tão bem de Angel.


Fonte: Portal do Dog

Nenhum comentário:

Postar um comentário