sábado, 31 de maio de 2014

Pit bulls abandonados precisam de um lar


                  (Foto: Divulgação)



Estes dois pit bulls foram abandonados e precisam de resgate, quem puder ajudar procure pela Dona Eva através do telefone: 11 95482-2823. Eles estão na Avenida Chica Luiza, em torno do número 2350, próximo a Anhanguera.
Quem resgatar estes animais por favor nos informe, a Ampara Animal se compromete a ajudar no tratamento veterinário (em nossa clínica conveniada).

A Ampara Animal é uma OSCIP com foco em conscientização e prevenção, trabalhamos especialmente com campanhas educativas e castração, por isso não possuímos abrigo nem resgatamos animais.
Ajudamos cães e gatos de forma direta Amparando outras Ongs parceiras e protetores independentes que passam por dificuldades, com ração, medicamentos, tratamento veterinário e com a divulgação nas redes sociais de animais que estejam disponíveis para a adoção.
Além de ajudar no tratamento veterinário de diversos animais resgatados. Veja nosso facebook com fotos de diversas ações que promovemos. No post informamos que ajudaremos no tratamento veterinário, um dos nossos campos de atuação.


Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário