domingo, 4 de maio de 2014

Cão sobrevive após tutor pagar assassino para matá-lo


                  (Foto: Divulgação)



Na Croácia, este cão sobreviveu após ter sido baleado por uma espingarda por um "assassino de aluguel" contratado para matá-lo.

Pawel Brodzky, pescador, disse que estava com seu filho quando viu o cão flutuando sobre a água, à beira da morte: "Ele estava flutuando como morto, mas de repente balançou uma das patas como se estivesse acenando para nós".

Ele ainda diz: "Nós puxamos o cachorro da água e o levamos para um abrigo de animais onde foi dito que ele poderia sobreviver se fosse tratado".

Além de salvar o cão, o homem viu o momento em que o assassino guardou a arma no carro e jogou o cachorro no rio, ele conseguiu anotar a placa do carro.

Segundo investigações, o homem recebeu R$16 para matar Lucky, o cão que antes se chamava Olly, pertencia a um homem (que não teve seu nome identificado) que achou caro demais pagar para uma instituição o valor de R$ 115 para sacrificá-lo dentro dos parâmetros da lei, ele preferiu pagar um assassino para "fazer o serviço" por um valor bem mais baixo.

O homem que atirou no cachorro pegará um ano de prisão por crueldade contra os animais.

Lucky passou por cirurgias na cabeça e na pata, mas se recupera bem, o crime ganhou a imprensa e muitas pessoas já se ofereceram para adotar o cãozinho.


Fonte: DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário