quinta-feira, 17 de abril de 2014

Luxo: Hotel para gatos conta com menu gourmet, chofer e massagem.


              (Foto: Richard Manchin/Meadow Cat Hotel/Divulgação)


Imaginem camas confortáveis com lençóis macios, música ambiente, massagem relaxante com produtos à base de lavanda, menu gourmet, serviço de manobrista, não é só imaginação, é verdade!!!

Mimos como esses estão disponíveis em hotéis de luxo pelo mundo e, agora são oferecidos também para os gatos, essa é a proposta do Meadow Cat Hotel, um novo "hotel-boutique para gatos" inaugurado na região de Cornwall na Inglaterra.

O hotel conta com 18 quartos, todos tem piso aquecido e sistema de ventilação de ar individual: 16 deles comportam até dois hóspedes e dois são quartos familiares, para até quatro gatos da mesma família, o ambiente é borrifado com feromônios felinos (substâncias químicas próprias de cada espécie) para trazer conforto e tranquilidade.

Uma música relaxante serve de trilha-sonora, na estadia estão incluídas brincadeiras de vários tipos, se o tutor quiser pode contratar o serviço de chofer para buscar e levar os pets em casa.

"O hotel foi construido totalmente pensando nos gatos e usando a última tecnologia em higiene e segurança, os detalhes do acabamento também são importantes, as camas de ferro foram projetadas por nós e o esquema de cores oferece um toque de opulência", afirmou Gemma Machin, proprietária do estabelecimento em uma entrevista ao G1.

Ela e o marido decidiram criar o hotel com base em sua própria experiência com seus bichos de estimação. "Pensamos nessa possibilidade depois que procuramos um lugar para deixar nossos amados gatos e não encontramos nada bom", disse.

              (Foto: Richard Manchin/Meadow Cat Hotel/Divulgação)

O "menu gourmet" usa apenas ingredientes locais e oferece opções como peito de frango com manteiga orgânica, camarões graúdos, filé de salmão escocês com creme de leite fresco e filé de atum com milho.

O tratamento com infusão de lavanda serve para liberar as tensões musculares e hidratar o pelo dos bichanos, em seguida eles recebem uma massagem do nariz à cauda que promete "relaxar profundamente" cada hóspede.

Os tutores mais apegados podem optar por receber atualizações por e-mail sobre a estadia de seu gato, se mesmo assim não se sentirem tranquilos, podem acompanhar o dia-a-dia do pet por meio de câmeras instaladas no estabelecimento, cujas imagens podem ser acessadas pelo celular ou por computadores em tempo real.

A estadia no hotel custa  10,95 libras (cerca de 40 reais) em quarto individual e inclui refeições padrão, serviços como filmagem com webcam, tratamentos relaxantes e menu gourmet são cobrados à parte.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário