quinta-feira, 10 de abril de 2014

Gato adotado é devolvido - O motivo é hilário


           


Lenny estava em um abrigo para animais em Scottsville, Nova York (EUA), e foi adotado mas, dois dias depois foi devolvido sob a justificativa de que Lenny soltaria "flatulências demais".

De acordo com a página do hospital veterinário no Facebook, Lenny não agradou seus novos donos devido aos seus hábitos, já que suas emissões de gases constantes seriam mais adequadas a "ambientes ao ar livre".

"Fui devolvido porque solto pum, espero encontrar uma pessoa que me ame mesmo com minhas flatulências, tenho 19 meses e adoraria ser seu gato fofo e fedido", escreveu a instituição ao postar uma foto de Lenny como se fosse um "depoimento" do gato.

Em entrevista ao jornal "Democrat & Chronicle", a diretora de adoções do hospital, Jéssica Giehl, garantiu que não observou o excesso de flatulências do gato assim que o bichano voltou ao local, e que o problema poderia ser resolvido com "uma dieta mais saudável".

Felizmente, pouco depois de retornar ao Hospital Veterinário de Scottsvilee, Lenny foi adotado por outra família e finalmente encontrou um lar.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário