terça-feira, 15 de abril de 2014

Gargalhadas: Veja a reação de vários pets usando sapatinhos pela 1° vez


                  (Foto: Reprodução/YouTube)

Quando compramos sapatinhos para nossos pets é porque queremos que estejam com as patinhas protegidas principalmente quando forem sair para passear.


Mas depois que colocamos os sapatinhos neles, percebemos que leva um certo tempo para que eles se acostumem com a ideia de usá-los, mas esse tempo passa tão rápido e sabe porque?

Porque enquanto você tenta ensiná-lo a andar com os sapatinhos, você ri muito, sim, de gargalhar, é realmente muito engraçado e bonitinha a forma como eles se movem, os gatos então, são os que mais se incomodam.

Confira o vídeo:


Fonte: Youtube

37 comentários:

  1. Muito bom!!!! Dei muita risada!!!

    ResponderExcluir
  2. eu odeio animais com sapato

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada de bonitinho. Isso mostra como ficam incomodados com as "loucuras do ser humano". Os sapatos foram criados apenas para proteger as patas de ficarem queimadas devido ao frio do gelo nos países nórdicos. Não são para serem usadas por outro motivo. elas atrapalham muito, pois o cachorro não consegue se equilibrar adequadamente - os dedos não abrem como deveriam para se adaptar ao solo, as unhas não se desgastam, eles não conseguem "raspar" o solo que é uma necessidade atávica, em suma é totalmente antinatural para eles. .Experimente usar o tempo todo uma luva sem dedos para ver se gosta. Os seres humanos deveriam respeitar mais seus pets e oferecer a eles o que eles precisam, ou seja permitirem que sejam cachorros ou gatos naturalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é chato "paca".

      Excluir
    2. Os imbecis que fazem isso deveriam usar sapatos de madeira todos os dias, quem sabe assim os cães se divertiriam com as dores lombares e musculares causadas pelo desconforto e esforço excessivo em seus donos imbecis.
      Outra coisa, colocar este negócio em gatos é o santo graal da imbecilidade.
      Infelizmente isso faz parte da cultura do brasileiro imbecil, que gosta de se divertir com o sofrimento dos outros.

      Excluir
    3. Não se pode negar que é divertido, porém é preciso ter presente que sapatos e roupas são apropriados ao uso humano. à natureza dos bichos, em geral é inadequado. Por isso os incomoda e tira-lhes a natural estabilidade motora. Infelizmente, em nossos dias há uma tendência estúpida de querer igualar os animais ao homem, o que além de domais é uma forma de revolta contra a ordem natural estabelecida pelo Criador do universo, ou seja, o nosso Deus. É tudo isso muito ridículo.

      Excluir
    4. Concordo plenamente! tatdinhos! Imaginem se fosse vocês. Uma judiação!

      Excluir
  4. Ridículo!!!! Não sei se é mais ridículo quem faz essas coisas ou quem posta.Dá pra duvidar que pessoas assim tenham cérebro.

    ResponderExcluir
  5. Acho ridículo coitados!!! Ficam totalmente incomodados e feios ainda por cima!!!

    ResponderExcluir
  6. Coisa de idiota é uma judiação fazer isso com os nossos animals como as pessoas são ignorantes .

    ResponderExcluir
  7. Engraçado o vídeo, é como os bebês quando usam sapatinhos pela primeira vez, ele ficam incomodados, qualquer um fica incomodado quando usa algo a primeira vez até os seres humanos, acho bom usar o sapatinho quando sai na rua, assim evita pisar em sujeiras e as vezes ficar doente porque lambeu as patas contaminadas, mas em casa não tem necessidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é como os bebês. uma pata é uma pata e um pé é um pé. O animal precisa ter contato com o chão. Pára de quere fazer do animal uma pessoa!

      Excluir
    2. Não é tentar fazer do animal uma pessoa, mas assim como as pessoas colocam lacinhos na cabeça de seus cães por exemplo, o uso do sapatinho quando vai sair na rua pode evitar que ele queime as patas.

      Excluir
  8. Boa tarde!
    Bem, acredito que em algumas situações, seria bom usar, na rua em condições de chuvas etc, e também pode proteger o cão que por ventura esteja com as vacinas desatualizadas, de contrair alguma doença.
    Agora usar so pq é ¨bonitinho¨francamente é uma judiação.
    Eu uso na minha cadelinha qd vou na rua com ela, pois ela tem um problema na patinha de traz, e se nao ficar protegida ela machuca de sangrar,

    ResponderExcluir
  9. É um vídeo que foi postado e que não deixa de ser engraçado de ver, ninguém está maltratando os pets, apenas compraram os sapatinhos e colocaram no cão, dentro de casa para ver.

    ResponderExcluir
  10. Acho engraçado, mas tem que deixar para uma necessidade. Vi um coitado com a pata na rua quente estava queimando. Ou não sai ou usa sapato neste caso.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto estamos querendo que as nossas crianças ponham cada vez mais os pés no chão e tenha mais contato com a terra, existem aqueles que querem tornar os bichos escravos de sua vaidade, impedindo-os de viver em função da sua própria natureza...É lamentável de se ver e saber até onde vai a vaidade "Humana"!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas depende, o uso do sapatinho quando vai passear com o cão na rua em dias quentes evita que ele queime as patas, já vi várias pessoas passeando com seus cães em dias quentes e os cães quase pulando de tanto que deveria estar queimando a patas deles.

      Excluir
  12. Eu não acho que é bom esse tipo de coisa nos cães, até porque eles são cães, não seres-humanos, e não podemos aplicar isso a eles, e eles devem viver como "cães" que são...mas por outro lado, a postagem está só mostrando um vídeo engraçado de como os cães e gatos agem quando usam esses sapatos pela primeira vez... agora vão querer crucificar como se isso fosse maus-tratos aos animais???? Eu não acho legal por exemplo colocar lacinhos e fazer penteados em cães, mas se um dia eu ver um video sobre isso, eu não vou julgar a pessoa que o fez, afinal de contas, é uma brincadeira... esse povo que fica criticando tanto, vai arrumar uma privada pra limpar que é o que tão precisando... achei engraçado sim... se querem defender os animais, vão lá na rua ajudar algum, não ficar criticando os donos que estão simplesmente brincando e passando o tempo divertido com seus animais... o povinho neura viu...

    ResponderExcluir
  13. coisa de quem nao gosta de animais....

    ResponderExcluir
  14. Engraçado ri muito, mas os meus nao da nem p tentar por, nao deixam ! e dentro de casa nem precisa, moro na franca, mas qdo esquiamos vejo alguns caes que usam sapatinho, devido a muita neve onde realmente o frio e intenso, as patinhas do meu cao, chega a ficar com bolas de gelo; ao redor e ele fica encomodadissimo porque gruda de um tal jeito no pelo e pesa, tenho que limpar sempre e nao e facil retirar nao , qdo chego em casa jogo agua pra derreter, e sem falar que fica dura e sensivel a patinha dele, mas ele nao aceitaria sapatinho.....a roupa ja e dificil......mas verdade que e importante sim usar sapatinhos na neve, pensava que era pura frescura quando morava no brasil, vivendo e aprendendo, e neste video foi brincadeira, ja fiz isso com o meu cao para por roupa nele qdo fomos esquiar , ele ficou encomodadissimo e rimos muito, acostumou um pouco mas nao gosta. rsrs

    ResponderExcluir
  15. ridículo, a pessoa que faz isto deveria ser internado em um hospício, e estas pessoas ainda dizem que gostam de seus animais

    ResponderExcluir
  16. Não vejo como maus tratos maus ,mais como uma proteção aos pets e cats porém para eles sao um incômodo mais é engraçado vê Los. O único problema é eles virem a se machucar devido as piruetas malucas que fazem para tentarem tirarem os lindo
    sapatinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ridículo, tremenda imbecilidade, deveriam colocar coleiras em quem faz isso para ver se iriam gostar.

      Excluir
    2. Nossa, quem vê esses comentários parece que o vídeo mostra alguém trucidando um cachorro, simplesmente a pessoa comprou um sapatinho para seu cão e colocou para ver se ele acostumava, não é nenhum mau-trato.

      Excluir
  17. Não tem nada de engraçado no vídeo acima.
    Se os animais tivessem que usar sapatos não teriam patas e sim pès.
    Como são animais de pura perfeição com suas patinhas, acho que faz esse tipo de vídeo que deve usar patas de burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei nós também nascemos pelados e não com roupas e sapatos, e na época das pedras por exemplo, as pessoas andavam descalças e com farrapos, com a modernização tudo foi mudando, se fosse o caso então, os animais não deveriam ser domesticados pois eles são de natureza selvagem, e eles deveriam caçar e não comer rações, e não precisariam de banhos porque na natureza ninguém da banho nos lobos por exemplo, eles mesmos se banham, e não tentaríamos também adestrá-los, e também não daríamos bronca neles quando fizessem algo errado dentro de casa, afinal ele são naturalmente selvagem, e nós humanos tentamos há séculos humanizá-los, não é só agora tentando por um sapatinho.

      Excluir
  18. Gostaria que os imbecis que tiveram esta idéia, andassem de quatro, com todos os animais observando sua desenvoltura.

    ResponderExcluir
  19. Os que fazem isso não sabem distinguir um ovo de uma pedra. São pós graduados em imbecilidade. Um desrespeito.

    ResponderExcluir
  20. Muita maldade. Carlos Alberto Pereira

    ResponderExcluir
  21. Não vejo como maus tratos maus ,mais como uma proteção aos pets e cats porém para eles sao um incômodo mais é engraçado vê Los. O único problema é eles virem a se machucar devido as piruetas malucas que fazem para tentarem tirarem os lindo
    sapatinhos.

    ResponderExcluir
  22. Nossa que drama gente, nao vi nada de errado no vídeo, povo exagerado, engraçado q acabei de ver um vídeo aqui da mulher que deixou o seu cachorro morrer de fome e ninguem falou nada, cada uma viu..
    Ahh e só pra constar achei os sapatinhos lindos :)

    ResponderExcluir