sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cachorro é testemunha de crime e vai a julgamento


cão

                   


Um labrador foi chamado ao tribunal para ajudar a desvendar quem matou seu tutor, o cão que se chama Tango e tem 9 anos, foi testemunha do crime na cidade de Tour, na França.

No interrogatório preliminar, foi ordenado que o suspeito ameaçasse Tango com um bastão, para que os jurados observassem a reação do cão, para comparar, um segundo cachorro da mesma idade e raça chamado Norman, passou pela mesma experiência.

Gregoire Lafarge, o advogado de defesa do suspeito chamou esse procedimento de insensato e perigoso, a reação do cachorro não foi informada e o julgamento ainda não terminou.

E essa não é a primeira vez que um cachorro participa de um julgamento, em 2008 um cão chamado Scooby foi o primeiro cão da história a ser testemunha de um crime, sua tutora de 59 anos foi encontrada morta, pendurada no teto de seu flat em Paris, a policia acreditava ser um caso de suicídio, mas a família afirmava ser assassinato.

Como o cão estava no local do crime, ele foi ao julgamento e quando o suspeito apareceu na frente dele ele latiu furiosamente.



Fonte: Daily Mail UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário