quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Terceira caminhada contra maus-tratos


Indaiatuba terá a terceira edição da Caminhada Contra Maus-Tratos aos animais, o evento que será realizado no domingo dia 19 de janeiro, é organizado pelos protetores de animais do município, com o apoio da Prefeitura.

A concentração da caminhada será às 8:00 na Praça Prudente de Moraes, de onde os participantes seguirão para o Parque Ecológico, toda a população está convidada a participar.

A Secretaria Municipal do Urbanismo e do Meio ambiente estará presente no evento com um stand para a adoção de animais que foram abandonados, recolhidos e tratados no Canil Municipal, os animais serão entregues castrados e vacinados.

Os participantes da caminhada partirão da Praça Prudente de Moraes, vão descer a Cerqueira César na contramão, subindo a Humaitá também na contramão em direção ao estacionamento do Parque Ecológico, no local será montado um palco para a apresentação do Trio Jack, e estandes dos representantes das entidades protetoras dos animais da cidade.

De acordo com um dos organizadores do evento, Carlos Roberto Beggo, o evento tem o objetivo de reivindicar mudanças nas leis para proteger os animais de sofrerem maus-tratos e também como um alerta à população sobre o tema.

(Foto: Divulgação)



Fonte: Itu

Nenhum comentário:

Postar um comentário