domingo, 26 de janeiro de 2014

Husky perde as 4 patas, mas o veterinário não desistiu dele

husky

         


O cão chamado Da Hei, foi trazido para a clinica do veterinário Liu, na cidade de Dalian na China, em péssimas condições, os tutores saíram dizendo que iriam buscar dinheiro no banco e nunca mais voltaram.

O cão teve suas 4 patas cruelmente arrancadas, Liu disse que " Na hora o animal estava num mal estado, primeiro eu tive que remover a pele morta e carne de seus membros, então eu realizei a amputação nos ossos, ele é um sobrevivente".

prótese

Da Hei levou 19 dias para se recuperar da operação traumática, mas o Dr. Liu foi determinado, para que o cão sobrevivesse aos ferimentos.

O veterinário foi além, queria que o cão voltasse a andar. Com a ajuda de doações de várias pessoas, ele encomendou de um fabricante de próteses para fazer os membro para Da Hei, demorou cerca de 8 meses para ajustar as próteses e o cão siberiano está devidamente equipado para andar, agora Da Hei é capaz de se mover livremente.


Da Hei começou a andar graças à dedicação e bondade de um veterinário e da generosidade de pessoas tocadas por sua história.

Fonte: DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário