quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Freiras adotam pit bull idosa (EUA)


(Da Redação)


                   (Foto:Divulgação)


Remi passou meses no Animal Care Center Hi Tor, em Pomona, NY. Com nove anos, a pit bull não estava no topo da lista de adoção de ninguém, até que três freiras da Nossa Senhora da Doutrina Cristã foram ao abrigo especificamente à procura de um cão que ninguém queria, as informações são do site Life With Dogs.

A personalidade gentil e doce de Remi pode realmente brilhar agora que ela está em uma casa onde é amada. "Eu queria propositadamente um cão que ninguém queria", disse a irmã Veronica Mendes. "Eu queria trazer para casa um cão que corresse o risco de ter sua morte induzida se não fosse adotado, notei que a placa dizia nove anos, ai eu disse: Virginia, nós a queremos, porque ninguém mais vai querê-la".

"Ela foi imediatamente muito amigável e parecia fazer parte", explicou a irmã Virginia Johnson. "Então ela é uma senhora e nós somos idosas", acrescentou, as irmãs tinham outro cão até a semana passada, quando ele faleceu. Elas sentiram que estavam prontas para amar de novo, por isso abriram sua casa e seus corações para Remi. "Ela trouxe muita alegria para nossa casa", disse a outra irmã. O abrigo Hi Tor tem esperança de que os outros animais também sejam adotados por pessoas maravilhosas, como aconteceu com Remi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário