sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Feira de Adoção em Caeté (MG)


Interessados em adotar cães e gatos devem visitar a 10° Feira de Adoção de Animais que a Sociedade Galdina Protetora dos Animais e da Natureza (SGPAN) promoverá neste sábado 18 de janeiro a partir das 10 horas, no Coreto do Poliesportivo, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte.


" Nossos lares temporários estão lotados, precisamos de bons adotantes ", informou a presidente da SGPAN, Jussara Carvalho, que pede às pessoas quem levem o RG, comprovante de endereço e uma doação de 20,00.

Uma ficha será preenchida com os dados pessoais e o adotante deverá assinar um termo de responsabilidade pela adoção, os interessados dever ter mais de 21 anos, menores devem estar acompanhados por um adulto.

A SGPAN pede às pessoas que querem adotar um animal que reflitam se não é por impulso, se todos os familiares concordam com a adoção, se há recursos para ração, vermifugação, vacinação e assistência veterinária; se na casa há espaço para o animal que nunca deverá ficar em cubículos e nem em corrente, e se há muros que impeçam o animal de ir para a rua.

Acesse fotos de animais para adoção em  www.facebook.com/sgpancaete  ou www.sgpan.org.br

                                (Foto: Divulgação)


Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário