quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cão torturado é resgatado por ativistas (BA)


Após divulgação de um vídeo na internet, um grupo de ativistas conseguiu resgatar um cachorro no inicio desta semana, que sofria maus-tratos no bairro da Boca, em salvador (BA).


As imagens mostram o cachorro muito magro, a procura de comida, depois começa a sessão de tortura ao animal, quando os ativistas chegaram ao local, a tutora do cão fechou a porta e se recusou a conversar, após ser advertida de que se não recebesse o grupo responderia uma ação criminal, a mulher decidiu falar com os ativistas.
               (Foto: Reprodução/Record Bahia)
No momento do resgate o animal estava agitado e com muita fome, ele avançou em um saco de comida que a ativista segurava "Ela (tutora do animal) não quer que ninguém alimente o cachorro, uma das causas do animal ter sido espancado foi o fato do vizinho ter dado um pão ao animal", conta a ativista.

Um filhote de cachorro e um gato ainda estavam na casa, a policia foi acionada, mas não conseguiu convencer a tutora dos animais.

A Vereadora Ana Rita Tavares disse que vai entrar com processo contra a tutora dos animais, " Essas pessoas que maltratam os animais tem que se abster de criar animais, é uma pessoa que não tem a mínima condição emocional, moral de ter animais em sua companhia",desabafa.



Fonte: R7



Nenhum comentário:

Postar um comentário