segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cão salva tutor e fica em estado grave


Toquinho Foi picado na testa, próximo ao olho, na noite de sexta-feira (17), no Setor Iris Ville II, o estudante Daniel Martins de 16 anos, seu tutor, estava no quarto quando apareceu uma cobra, "Quando ela foi dar o bote o cachorro entrou na frente e levou a picada", conta.


Depois disso ele se escondeu embaixo da cama e ficou gemendo de dor,a cobra foi morta, era uma cascavel, toquinho foi levado para o veterinário, Daniel se emociona ao lembrar do que aconteceu "Ele salvou minha vida", diz.

Toquinho está internado na emergência de uma clinica veterinária de Goiânia, segundo a veterinária Jéssica Pinheiro, o animal que não tem raça definida está em estado grave," Conseguimos controlar a pressão e a temperatura, mas ele ainda não consegue ficar em pé e manisfesta poucas reações, ainda não há previsão de alta", informou nesse domingo dia (19).
              (Foto: Danilo Martins/Arquivo Pessoal)

O irmão de Daniel, Danilo Martins conta que algumas pessoas já ofereceram ajuda para manter o animal internado, pois a família não tem condições de pagar pelo tratamento, no entanto não é suficiente pois, só o custo da diária na clínica é de R$ 190.

" A gente não sabe o quanto essas pessoas vão doar, porque a maioria ficou de ajudar na segunda-feira, não sabemos até quando ele vai ficar internado, além do custo da clínica, depois que toquinho sair, vamos ter custos com alimentação por exemplo, que segundo a veterinária, passa a ser especial"




Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário