sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Bispo adota cão maltratado por pastor da igreja


Ao tomar conhecimento do caso do pastor da Igreja Universal do Reino de Deus que agredia um cachorro, o deputado federal e um bispo da IURD, Antonio Bulhões, resolveu adotar o animal.


O acusado foi identificado como Caique, um pastor auxiliar que trabalhava no templo da IURD em São Bernardo do Campo em São Paulo, vizinhos gravaram diversos vídeos onde ele aparecia agredindo uma cadela da raça shih-tzu e o denunciaram.

Inconformado com a noticia exibida no SBT, o bispo entrou em contato com os responsáveis pela Igreja em São Paulo, para que medidas fossem tomadas. " Neste último fim de semana fui surpreendido por uma reportagem onde um auxiliar de pastor da instituição a qual pertenço aparece agredindo seu cachorro, no mesmo dia entrei em contato com a liderança da igreja que já havia tomado as devidas providências quanto ao referido auxiliar, pois a atitude retratada nas imagens é totalmente reprovável",disse o deputado em seu Facebook.
            (Foto: Divulgação)

Com o desligamento de Caique, Bulhões então conversou com o corpo jurídico da igreja para tratar da adoção do animal." Como membro da Frente Parlamentar de Defesa dos Animais da Câmara dos Deputados, entendi que em hipótese alguma, a cadela deveria permanecer em poder dos tutores", escreveu ele em seu Facebook.

Caique aceitou entregar a cadela batizada de Mel, ao bispo que, ao lado de sua esposa e filha, foi até São Bernardo para resgata Mel,"Mel já passou por toda sorte de exames e os resultados obtidos nesta manhã de terça-feira (21), constataram que a mesma desfruta de perfeita saúde, ela já está totalmente ambientada no novo lar", escreveu.



Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário